Seja bem vindo
Navegantes,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de munição em Itajaí

Criminosos eram responsáveis pela comercialização de maconha, crack e cocaína em Itajaí e região.


Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de munição em Itajaí


A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), deflagrou na manhã desta quarta-feira, 17, uma operação policial para cumprimento de 7 ordens judiciais, sendo 3 mandados de prisão temporária e 4 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Trata-se de investigação sobre associação criminosa responsável pela comercialização de maconha, crack e cocaína em Itajaí e região.

Na primeira residência, no bairro Santa Regina, foram encontradas munições de calibre restrito, porções de maconha, balança de precisão e invólucros para acondicionamento da droga. BFS, homem de 26 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e seu irmão, BGFS, homem de 30 anos, pelo crime de posse irregular de munição de uso restrito.

Na segunda residência, no bairro Ressacada, foram encontradas porções de maconha e cocaína na posse de LFN, homem de 28 anos, tendo ele autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na terceira residência, no bairro Cidade Nova, foi apreendido meio quilo de crack, balança de precisão e invólucros para acondicionamento da droga na posse de LLO, mulher de 27, tendo ela sido autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na quarta residência, no bairro Cordeiros, nada de ilícito foi encontrado. Dois outros investigados, CEOR, homem de 33 anos, e IEJ, uma mulher de 28 anos, já se encontravam presos, tendo sido dado cumprimento a seus novos mandados de prisão diretamente no sistema penitenciário.

Somam-se ao final 6 presos, com 3 cumprimentos de mandado de prisão e 4 autuações em flagrante delito. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

As diligências contaram com apoio da SIC de Itajaí, DPCO de Navegantes, DPCO de Piçarras e Núcleos de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí e Joinville.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login