Seja bem vindo
Navegantes,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de Navegantes prende homem acusado de estuprar menina de 4 anos

Criminoso foi preso em Itapema


Polícia Civil de Navegantes prende homem acusado de estuprar menina de 4 anos


A Polícia Civil de Navegantes prendeu nesta terça-feira (16), um homem acusado de estuprar uma menina de 4 anos, em 2015, na cidade de Bombinhas. 

De acordo com informações da delegacia, a criança vivia com os pais em um terreno com duas casas, durante os finais de semana, o estuprador, que era vizinho da família, costumava fazer um churrasco para todos do terreno. Em uma das ocasiões, o criminoso estuprou a criança quando ela estava no sofá.

Em depoimento, a criança disse que estava sentada no sofá de casa, quando o homem sentou ao seu lado e começou a tocá-la. Ele enfiou o dedo na parte íntima da menina repetidamente. “Eu empurrei ele, mas ele não parou, ele é muito forte. A mãe estava lavando roupa, ela chegou e mandou ele ir embora e, então, ele foi. A mãe perguntou se ele tinha mexido comigo e eu contei que sim, mas ela brigou comigo", disse a menina. 

No transcorrer do processo, a mãe também foi responsabilizada pelo ocorrido na forma de omissão, pois mesmo tendo conhecimento dos fatos, não procurou a polícia. Além do crime de estupro de vulnerável na forma omissiva, o criminoso foi condenada também por maus-tratos. Ele estava foragido há três anos e foi preso em Itapema, sendo condenado a nove anos de prisão em regime fechado.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login