Seja bem vindo
Navegantes,19/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Reunião debate possibilidades de atrair mais investidores para Navegantes

Reunião do COMDEN trouxe temas para discutir e viabilizar formas de atrair investimentos de alto valor agregado


Reunião debate possibilidades de atrair mais investidores para Navegantes


A primeira reunião do ano do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Navegantes (COMDEN) aconteceu na terça-feira (16), na Casa dos Conselhos. Além dos Conselheiros, o encontro contou com a presença de empresários locais e possíveis novos investidores.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Silveira, na oportunidade, representou o prefeito Liba Fronza, que é o presidente do COMDEN, mas está em Brasília a serviço do município. Rodrigo apresentou o balanço do desenvolvimento em 2023 e perspectivas para 2024, destacando Navegantes como uma Cidade Empreendedora. 

A pauta também tratou o tema de como atrair para Navegantes, empreendimentos que ampliem a arrecadação oriunda do Comércio Exterior, com desafios e oportunidades.

De acordo com o secretário, a reunião do COMDEN trouxe temas para discutir e viabilizar formas de atrair investimentos de alto valor agregado, entre eles, o Comércio Exterior. “Temos vocação para a logística e não queremos ser apenas ponto de passagem. Precisamos que também se instalem aqui as empresas de agenciamento de cargas, as tradings e demais atores que prestam um serviço”, pontua o secretário. 

Ele finaliza dizendo que, para isso, existem desafios a serem vencidos tanto pelo governo quanto pela iniciativa privada e que por isso, o diálogo é essencial através desses encontros.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login