Seja bem vindo
Navegantes,20/07/2024

  • A +
  • A -

Atleta de Navegantes é campeã brasileira sub-15 Interclubes de wrestling

Campeonato ocorreu no Espírito Santo


Atleta de Navegantes é campeã brasileira sub-15 Interclubes de wrestling


Uma grande conquista para o esporte navegantino. A atleta de wrestling, Lorena Martins, foi campeã brasileira sub-15, no Campeonato Brasileiro Interclubes, ocorrido na cidade de Serra, no Espírito Santo, entre os dias 4 e 5 de maio.

O superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Ricardo Echelmeier, explica que a competição contou com 3 categorias, sub-15, sub-17 e sub-20 e estiveram presentes no evento, 680 atletas, 38 clubes e 21 estados.

A conquista do título garantiu à Lorena, classificação para representar o Brasil no Pan-americano sub-15, em El Salvador, no mês de junho.

A atleta, que já fazia parte da seleção brasileira de wrestling, mais uma vez vai disputar o Pan-americano. Além disso, foi a primeira de Santa Catarina a disputar uma competição internacional, sendo a primeira e única a conquistar medalhas até hoje. “Mais uma vez Navegantes representa o Brasil no wrestling, o que comprova que nossos treinamentos no Centro de Lutas da FME, através do técnico técnico Dennis Martins, estão formando atletas de nível internacional e isso nos deixa extremamente felizes, tanto pelo fato de ver o resultado do trabalho da equipe e da atleta, como pelos recursos destinados através do Programa Bolsa Atleta”, conclui o superintendente.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login