JUDÔ – SKD fica em 4º lugar geral em Meeting Jaraguá do Sul


judoSete atletas de Navegantes compuseram a delegação de Itajaí/Navegantes da SKD Judô na disputa do Meeting Interestadual Interclubes Região V (SC, PR, RS e SP). Dos 113 clubes participantes, a SKD ficou em 4º lugar geral e foi o melhor colocado de Santa Catarina.

Dentre os atletas navegantinos, Yasmim Ribeiro Teixeira, 14, foi campeã na categoria até 36 quilos Sub-15. Ela pratica o esporte há 4 anos, desde que o projeto funcionava próximo ao hospital. Quando as aulas mudaram para o bairro Machados, o atleta Vitor Torres Strapasson, 14, ingressou no curso. Ele já pratica a modalidade há 2 anos e meio.

Vitor conquistou o bronze na categoria 48 quilos Sub-15. O projeto funciona em frente ao Centro da Cidadania, nas dependências do antigo Caramujo. As aulas ocorrem às segundas e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas para crianças e das 20 às 22 horas para adultos. As aulas são gratuitas.

Quem quiser participar pode fazer uma aula experimental. O projeto aceita alunos a partir de 4 anos. Atualmente, são cerca de 100 alunos atendidos pelo sensei Otávio, faixa preta 5º Dan. Vitor é faixa amarela e Yasmin faixa azul.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *