ESPORTES – Navegantino é penta no Brasileiro de Karatê


Karatê. Sandro Maes fez bonito na Bahia e é pentacampeão – Divulgação/JN

Karatê. Sandro Maes fez bonito na Bahia e é pentacampeão – Divulgação/JN

O atleta Sandro Maes, 46, de Navegantes, encerrou o ano de competições com grandes conquistas no karatê. No campeonato brasileiro disputado em Salvador-BA, ao final de semana, conquistou mais uma medalha e o pentacampeonato brasileiro.

O atleta também encerrou o ano de competições com 12 medalhas e o título de tetracampeão estadual e tetra da Copa Brasil. O atleta agradece aos familiares, amigos e aos apoiadores Popeye Lanches, Rafael, Rodrigo, Mailton e dentista Sedeur.

Nesta sexta-feira (18), os navegantinos irão conhecer ainda o campeão municipal de futebol de campo na categoria veteranos. A final será à noite, no campo do 1º de Maio. Disputam a taça as equipes Racing e Sudan, em partida única.

Já pela categoria Novos do mesmo torneio, o Escalvados bateu o União por 1 a 0 e está classificado para a final. A equipe irá enfrentar o Racing, time que derrotou o Sudan por 2 a 1. A final dos novos será disputada em duas partidas. A primeira ocorre domingo (20), no campo do 1º de Maio. A volta será dia 27, no campo do Escalvados.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *