NATAL – Concorra a um passe para o Beto Carrero


Está acabando o prazo para enviar sua cartinha contando uma linda história de natal e concorrer a um passaporte com acompanhante para aproveitar o Beto Carrero World, na Penha. Todo final de ano, a família Swarowsky promove no bairro Meia Praia o evento Natal com Amor. Para este ano, o evento conta com o concurso “A mais bela história de natal”.

Segundo o idealizador do evento, Ingoberto Swarowsky, o concurso será disputado pelos alunos da rede de ensino de Navegantes. O texto precisa ser autoral e ter cerca de 1750 caracteres com espaço, ou 33 linhas. Podem participar estudantes dos 8 aos 15 anos.

O Jornal de Navegantes é parceiro da iniciativa e a mais bela história será publicada na edição do dia 16 de dezembro. O evento ocorre no mesmo dia, na Rua Felix Busso Ossemburg, Meia Praia.

As cartas devem ser enviadas para “Concurso A mais bela história de Natal”, rua Félix Busso Assemburg, 445, Meia Praia. CEP 88372-104. Navegantes-SC. No remetente deve constar o nome e endereço do concorrente. A casa dos Swarowsky já está enfeitada.

Natal. Casa está enfeitada esperando cartinhas do concurso – Divulgação/JN

Natal. Casa está enfeitada esperando cartinhas do concurso – Divulgação/JN

Outras notícias

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *