SOLIDARIEDADA – Venda de canecas visa ajudar equipe da Chape


Chapecoense. Lucro de canecas será revertido para equipe – Jean Knetschik/JN

Chapecoense. Lucro de canecas será revertido para equipe – Jean Knetschik/JN

Ainda no espírito de solidariedade envolto na tragédia que abalou o mundo esportivo. O fotógrafo Arthur Manson inicia uma promoção para ajudar a Chapecoense a se reerguer. Ele é um dos sócios do maior portal de fotografia do país, o portal Amor pela Fotografia. O portal iniciou a venda de canecas de porcelana com a logo da Chapecoense e hashtag Somostodoschape.

O lucro de toda a comercialização das canecas será revertido para a equipe de futebol do oeste catarinense. O portal Amor pela Fotografia possui cinco anos de existência. As canecas podem ser adquiridas pelo portal loja.amorpelafotografia.com.br ao preço de R$ 25, mais o frete.

Ele entrou em contato diretamente com a equipe da Chapecoense por telefone. Durante o telefonema, foi fornecido o número da conta bancária para o depósito dos valores. “Minha ajuda pode não ser significativa, como a do Cristiano Ronaldo, mas estou fazendo a minha parte”, conta o fotógrafo.

Manson conta que ficou emocionado ao saber da tragédia. “Eu queria ajudar de alguma maneira, mas não sabia como. Então tivemos essa ideia das canecas”, conta. A equipe da Chapecoense viveu a tragédia da queda do avião com o time e comissão técnica, além de jornalistas e convidados ao final de novembro. Eles seguiam para disputar a primeira partida da final da copa sulamericana contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Em solidariedade, o Atlético Nacional solicitou e a Conmebol acatou a ideia de deixar o título para a Chape.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *