VOLEIBOL – Dupla navegantina vence Torneio de Verão domingo


Vôlei de praia. As navegantinas Rafaela e Simone venceram – Divulgação/JN

Vôlei de praia. As navegantinas Rafaela e Simone venceram – Divulgação/JN

No final de semana (18 e 19) ocorreu o Torneio de Verão de Vôlei de Praia de Navegantes, no bairro Meia Praia. O destaque foi para a dupla navegantina Rafaela Roge e Simone. Elas conquistaram o primeiro lugar do naipe feminino.

O evento contou com duplas de toda a região e abriu o ano esportivo na cidade. O torneio contou com a participação de atletas de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Joinville, Indaial, Porto Belo, Bombinhas, Penha, Itajaí, São José, Itapema e Paranaguá, além dos navegantinos.

Além das campeãs da casa, o naipe feminino teve o segundo lugar com Ianael e Lucimara, de Itapema, e o terceiro para Millena e Anatana, de Paranaguá. Ainda no feminino, pelo Sub-19, venceram Helena e Letícia, Carol e Nathalia em segundo e Gabrielli e Giovana em terceiro.

O evento foi o primeiro do ano na praça reinaugurada ano passado, no bairro Meia Praia. As disputas do masculino ocorreram no sábado (18). Roger e Eder, de Itapema, levaram a melhor. A segunda colocação do torneio ficou com Luís e Marlon, de São José, e o terceiro lugar com Alanson e Savio, também de Itapema.

Já na categoria Sub-19, os campeões foram João Victor Pinheiro e Gustavo Markiewicz, de Jaraguá do Sul. O segundo lugar ficou com Joshua de Carvalho e João Vitor Di Mari, de Jaraguá do Sul e o terceiro lugar com Gustavo e João, de Navegantes.

O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Bombeiros Voluntários, Verdureira e Mercado Rosi, Restaurante Rodamar e Fernandinho Transportes. O patrocínio foi da Teconza Incorporadora e Villa Gourmet Hamburgueria.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *