CORREIOS – Entregas atrasam e geram reclamação


Correios. Agência continua com atrasos nas entregas –Jean Knetschik/JN

Correios. Agência continua com atrasos nas entregas –Jean Knetschik/JN

No dia 11 de abril, vereadores se reuniram com representantes dos Correios em Navegantes. Eles apontaram diversos problemas como falhas nas entregas e estrutura precária. Na ocasião, ficou acertada uma campanha de conscientização dos usuários para evitar problemas no preenchimento de CEPs e endereços.

Morador da Rua Luiz Martins, Artur Boering Júnior entrou em contato com o Jornal de Navegantes essa semana para dizer que, até agora, nada foi resolvido com relação ao atraso nas entregas. “Essa situação já dura há tempos. A última correspondência que recebi foi em março, uma conta que venceu em janeiro”, conta.

Contas de telefone, cartas, qualquer tipo de correspondência que dependa do serviço dos Correios tem problemas para chegar na casa de Artur. A reunião do dia 11 foi orquestrada pelo vereador Jassanan Ramos (PMDB).
Segundo, a gerente do Centro de Distribuição de Navegantes, Sebastiana Aparecida Asnik, a grande causa de problemas nas entregas se dá pela falha dos remetentes das correspondências. “Programaremos uma campanha para conscientizar os usuários dos Correios, em parceria com câmara e Prefeitura”, aponta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *