TRÁFICO

Homem é preso com quatro quilos de maconha

Por Jornal de Navegantes 24/11/2017 - 10:44 hs
Foto: Divulgação/JN
TRÁFICO
Maconha. Quatro tabletes grandes foram encontrados em residência na Volta Grande

Na tarde de terça-feira, 21, policiais militares receberam informação que um rapaz estaria comercializando maconha em uma residência. Eles fizeram o monitoramento do local onde ocorreria a venda de drogas. No início da noite, viram um rapaz manuseando uma faca e um tablete de maconha nos fundos da casa.

Quando entraram na residência, os policiais abordaram Éderson Thiago Bent, 23, e apreenderam cerca de quatro quilos de maconha, divididos em quatro tabletes grandes e seis porções já fracionadas. Na casa também havia uma balança de precisão e foi apreendida a faca com resquícios de maconha na lâmina, plástico para embalar a droga e folhas contendo contabilidade.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto dos materiais apreendidos até a Central de Plantão Policial (CPP), de Itajaí. A casa ficava próxima ao clube 1º de Maio e duas grandes empresas.

 

 

No São Paulo

Já na madrugada de quarta-feira (22), outra prisão por tráfico ocorreu no bairro São Paulo. Três jovens avistaram os policiais a pé e atiraram pedras e tijolos contra eles. Os policiais revidaram com tiros de balas de borracha. Dois dos jovens conseguiram pular os muros próximos e fugir. Um deles arremessou um frasco plástico contendo drogas, mas foi abordado. No frasco havia duas buchas de maconha, duas de cocaína e 11 pedras de crack.

Na casa os policiais encontraram ainda um rolo de papel plástico transparente e uma bicicleta. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP.