Definidos vencedores de concurso de cartas de natal

Por Jornal de Navegantes 15/12/2017 - 11:33 hs

A promoção “A mais bela história de natal” já tem os seus vencedores. As três crianças premiadas precisam estar hoje à noite no evento “Natal com Amor”, promovido pela família Swarowski, na Meia Praia.

O evento contará com a entrega dos prêmios para os vencedores do concurso, participação do grupo vocal da IECLB, encenação das mais belas histórias de natal e a chegada do Papai Noel. As crianças que tiverem também o convite irão ganhar presentes do bom velhinho. O evento está marcado para as 20 horas, na Rua Félix Busso Assemburg, 445.

Os vencedores da promoção foram os seguintes: estudante Thiago da Silva, do 4º ano I, com a história “O Papai Noel”. Ele ganhou uma bicicleta mais um almoço ou jantar para três pessoas com refrigerante, suco ou água, no Top Hauss. Já o segundo lugar, com o passaporte para duas pessoas ao Beto Carrero World ficou para a estudante Lays Vitória de Souza, do 5º Ano I. Por fim, o almoço ou jantar no Restaurante Pomerode para três pessoas, como terceiro prêmio, irá para a aluna Jéssica de Morais Terris da Silva.

 

 

Carta vencedora

O Papai Noel

 

Era uma vez um menino que se chamava Noel. Ele era muito pobre e não tinha condições de comprar presente de natal.

Quando ele cresceu, começou a trabalhar nas construções e cada dinheirinho era para comprar comida para sua família. Seu pai estava muito doente e a não conseguia comer nada e Noel comprava remédios para ele.

Um dia, Noel perdeu seu pai. Poucos minutos antes de o pai de Noel morrer ele lhe disse: “Filho, eu não pude dar nada para você no natal, mas não faça a mesma coisa. Junte seu dinheiro filho”, e ele morreu.

Noel fez o que seu pai pediu, e um dia, ele, com o suor do seu trabalho, conseguiu guardar seu dinheiro e comprou um orfanato. Ele esperou dar 160 dias. Os dias se passaram e então chegou o dia. Ele fez uma festa para todas as crianças. Todos se divertiam. Ele foi considerado do Papai Noel e as crianças nunca mais se esqueceram e seguiram o exemplo do bom velhinho.