Seja bem vindo
Navegantes,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudantes da rede municipal recebem uniforme de inverno

Investimento passou de R$ 4 milhões


Estudantes da rede municipal recebem uniforme de inverno


A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta semana a entrega dos uniformes escolares de inverno para os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A Secretária de Educação, professora Patricia Duarte Cidral, informa que foram adquiridos 19.300 kits e a novidade deste ano é o moletom, mais quentinho e moderno. 

“No decorrer dos próximos dias, todos os alunos da rede pública municipal receberão gratuitamente em suas unidades escolares. São três tipos diferentes de kit, conforme o segmento dos alunos. Vale destacar que este ano o kit contém uma jaqueta a mais e uma camiseta de manga longa para os alunos da Educação Infantil, assim como uma jaqueta para os alunos dos anos inicias”, explica a secretária.

O prefeito Liba Fronza dá detalhes sobre o investimento. “O valor na compra dos uniformes escolares de inverno foi de R$4.229.000,00. Trata-se de um importante investimento na Educação, afinal, o uniforme escolar garante organização, igualdade, economia, identificação e segurança nas escolas”, destaca.

Vale mencionar que, no início do ano, todos os alunos da rede municipal de ensino também foram contemplados com os uniformes de verão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login