PRESO – PM cumpre mandado de prisão por assalto


A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão por roubo. O mandado estava em aberto pela comarca de Navegantes. Os policiais chegaram até o detido após denúncia da esposa.

A mulher foi até a delegacia registrar contra o homem que a ameaçou de morte e também teria agredido a vítima diversas vezes. Quando a Polícia Civil registrava o boletim, verificou o mandado em aberto e informou à PM.

Os policiais foram até a casa onde ele morava e fizeram o monitoramento do local para evitar que ele fugisse. Percebendo a presença dos policiais em frente à residência, o homem arrombou a grade de uma janela nos fundos e tentou fugir pelo vizinho. Ele foi alcançado e dominado pelos agentes, os quais tiveram de usar de algemas para contê-lo, pois partiu em direção à mulher para agredi-la.

Já na delegacia, a delegada de plantão decidiu que não seria caso de Auto de Prisão em Flagrante, e que a PM deveria encaminhar o detido diretamente ao sistema prisional. O homem foi conduzido e entregue no complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.

Roubo. PM cumpriu mandado e levou homem ao presídio – Divulgação/JN

Roubo. PM cumpriu mandado e levou homem ao presídio – Divulgação/JN

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *