Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador de Navegantes é acusado de humilhar servidora; justiça concede medida protetiva

O caso teria acontecido durante uma reunião da CCJ


Vereador de Navegantes é acusado de humilhar servidora; justiça concede medida protetiva


O vereador Toninho Uller (Patriotas) foi acusado por uma servidora pública de injúria, violência psicológica e assédio moral. O caso teria acontecido durante uma reunião da CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, que aconteceu na semana passada. 

Segundo informações, o vereador teria disparado ameaças e ofensas a assessora das Comissões Permanentes da Câmara de Navegantes, chamando a de “dissimulada” e “incompetente”, por ela não concordar com alguns argumentos do parlamentar. 

O Jornal de Navegantes entrou em contato com a Delegada de Polícia Civil de Navegantes, Patrícia Burin, que afirmou que a servidora registrou um Boletim de Ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o vereador. O parlamentar foi proibido de dirigir a palavra à servidora, seja pessoalmente ou por qualquer meio de comunicação. 

Conforme informações, a perseguição de Toninho contra a mulher não seria de hoje, visto que o motivo da desavença seria por interesse no cargo da servidora. A Procuradoria da Mulher de Navegantes vai acompanhar e investigar o caso.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login