Seja bem vindo
Navegantes,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantor de Navegantes é destaque no Spotify


Cantor de Navegantes é destaque no Spotify


Nascido em Londrina, Paraná, Marcelo Mark Gervásio Lago, mais conhecido como Arcel, desde a infância teve muito contato com a música, aos 5 anos se mudou para Navegantes onde teve seu contato com as ruas e a cultura do Hip-Hop.

Começou sua carreira em 2019 como MC Arcel e fazia suas músicas com foco no ritmo do funk, porém sempre teve grandes influências dentro do Rap como Racionais MC´s, Djonga e BK.

Foi quando conheceu a sonoridade do Trap ouvindo artistas como Young Thug, Future e Travis Scott que a vontade de se transferir para esse novo ritmo veio, artistas como Raffa Moreira, Recayd Mob entre outros pioneiros do Trap nacional deram um impulso maior para que Arcel se jogasse de cabeça na carreira musical, em 2021 recebeu o convite do Produtor Igor Espleter para fazer parte da gravadora catarinense Balloon Records onde teve seus primeiros trabalhos lançados.

Músicas como "Depois do Baile" e "Wayout" levaram Arcel a pensar que esse era o seu caminho, em 2023 o contrato com a gravadora foi encerrado, e hoje em dia Arcel faz parte da gravadora 802Rec onde se provou estar em outro momento de sua carreira, uma nova sonoridade é percebida e uma nova era é prometida na carreira de Arcel.

O músico de Navegantes está com um álbum especial na plataforma Spotify chamado "A experiência de Arcel" com 12 músicas de sua autoria e voz, no gênero trap. De acordo com o site Rifferama que registra produções autorais feita em Santa Catarina, o álbum de Arcel é o terceiro mais ouvido no Estado. 

Saiba mais detalhes: https://rifferama.com/ouca-todos-os-trabalhos-lancados-em-2024-em-santa-catarina/

Confira o álbum: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6O4C6PQ0jqAmGETgsJ7c4u







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login