Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em apartamento de alto padrão

a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio

Foto: G1 Santa Catarina
Casal é encontrado morto com marcas de tiros em apartamento de alto padrão

Leandro Costa Esmeralda


Um homem de 59 anos e a companheira dele, de 25, foram encontrados mortos com marcas de tiro dentro de um apartamento de alto padrão no Centro de Itapema, no Litoral Norte, na noite de domingo (14).

Segundo a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e, em seguida, cometido suicídio ao atirar contra si mesmo.


A Polícia Civil, responsável por investigar o crime, informou que instaurou inquérito e apreendeu a arma encontrada no local do crime, assim como os celulares dos dois. "Conclusões sobre o fato somente ao final do inquérito e com a finalização das perícias", adiantou a corporação.


Sobre a ocorrência, os PMs foram acionados por um funcionário do homem morto, que teria tentado falar com o chefe e, sem retorno, decidiu ir até o apartamento. No local, encontrou o celular das duas vítimas dentro do hidrante, do lado de fora do apartamento.


O funcionário, então, usou o apartamento vizinho para entrar na casa e encontrou o casal morto, com o homem com uma arma na mão.


Alguns vizinhos que estavam no local quando a polícia chegou afirmaram que viram o casal pela última vez na tarde de sábado (13), em um churrasco no salão de festas do edifício com outros condôminos.


Testemunhas disseram, ainda, que não ouviram barulho de tiro e nem briga entre os dois.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login