Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após briga, homem leva martelada na cabeça e é jogado de janela em Balneário Camboriú

Crime aconteceu na última sexta-feira (15)


Após briga, homem leva martelada na cabeça e é jogado de janela em Balneário Camboriú


Policiais civis de Balneário Camboriú receberam a informação no final da manhã da última sexta-feira (15) que teria ocorrido um homicídio no interior de uma obra, localizada na região central de Balneário Camboriú, em decorrência de uma briga envolvendo dois homens. O autor do crime solicitou a um terceiro ajuda para ocultar o corpo, mas ele decidiu denunciar o crime à Polícia Civil.

Os policiais foram então até o local indicado pelo denunciante e encontraram, em um dos cômodos da obra, um homem dormindo, com alguns machucados no rosto. Ao ser questionado o homem disse que havia brigado, mas que a outra pessoa havia deixado o local.

No local, os policiais verificaram que nos fundos da obra havia um terreno com uma casa abandonada e perceberam vestígios de sangue em uma caixa da água virada para baixo, foram até esse terreno e ao analisar o ambiente, foi possível ouvir um barulho, ao levantar a caixa de água, que estava virada para baixo, foi encontrada a vítima que estava muito machucada e sem capacidade de comunicação, mas ainda com sinais vitais, imediatamente os policiais ligaram para os Bombeiros e para o SAMU que prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Marieta Konder, segundo a médica socorrista a vítima encontra-se inconsciente, mas estável. 

O autor do homicídio tentado foi preso em flagrante e durante o interrogatório confessou o crime, dizendo que na madrugada de hoje estavam bebendo na obra, tomaram cachaça, discutiram e a vítima teria o agredido, esperou a vítima deitar na cama e dormir e então pegou um martelo e golpeou por duas vezes a cabeça da vítima, depois a carregou nas costas até o andar de cima da obra, tendo a jogado pela janela da obra no terreno dos fundos, desceu até o terreno e cobriu a vítima com a caixa da água.

Ele disse que quando carregou a vítima, percebeu que ela ainda estava viva, inclusive quando a jogou pela janela, mas quando colocou a caixa da água em cima não soube dizer se ela ainda estava viva ou não. Depois, voltou para a obra, tomou banho, lavou o martelo e saiu da obra, andou um pouco até um mercado, jogou o martelo fora e voltou para a obra onde dormiu até a chegada dos policiais.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo meio cruel na modalidade tentada e após a lavratura do procedimento flagrancial foi conduzido ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da justiça. 



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login