Seja bem vindo
Navegantes,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 80 kg de maconha são apreendidos em Itajaí

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 15, em Itajaí.


Mais de 80 kg de maconha são apreendidos em Itajaí


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de mais de 80 kg de maconha, e um homem foi preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 15, em Itajaí.

Policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo no bairro Santa Regina quando visualizaram um homem que, ao avistar a viatura policial, dispensou um cigarro e saiu correndo para dentro de casa. Em sequência, os policiais militares abordaram o homem entrando na residência.

Em entrevista pessoal, o homem de 26 anos alegou ter mais drogas escondidas dentro da residência e que estaria guardando para outro homem. Dentro da casa, foram encontrados diversos tabletes de maconha embalados com plástico de cor verde, que somaram 80 kg. Além disso, diversos outros produtos utilizados para a prática do tráfico de drogas também foram apreendidos no local.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a mercadoria apreendida, para a Central de Plantão Policial (CPP) do município.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login